Evangelho do dia 30/11/2011

Evangelho (Mateus 4,18-22)

Naquele tempo, 18quando Jesus andava à beira do mar da Galileia, viu dois irmãos: Simão, chamado Pedro, e seu irmão André. Estavam lançando a rede ao mar, pois eram pescadores. 19Jesus disse a eles: “Segui-me, e eu farei de vós pescadores de homens”. 20Eles imediatamente deixaram as redes e o seguiram. 21Caminhando um pouco mais, Jesus viu outros dois irmãos: Tiago, filho de Zebedeu, e seu irmão João. Estavam na barca com seu pai Zebedeu, consertando as redes. Jesus os chamou. 22Eles imediatamente deixaram a barca e o pai, e o seguiram.

Coordenações do Set Me Free

Ordem
Coordenação: Jayr e Laidinha
Servos: Lucas, Mateus, Jonas, Jardel, Dayara, Patrícia, Kleyanne
Teatro
Coordenação: Bruna e Jayr
Servos: Todo mundo
Música
Coordenação: Zé Carlos
Servos: Ilma, Jaine, Ronildo, Rute
Dança
Coordenação: Andressa
Servos: Andressa, Joyce, Juliane, Leandra
Intercessão
Coordenador: Kayque
Servos: Todo mundo
Cozinha
Coordenação: Joelma
Servos: Cicera, Joelma, Lucélia, Vainha
Secretaria
Coordenador: Rafael
Servos: Juninho, Aninha, Dallyane, Kyara, Paulo Henrique
Sala de Palestras
Coordenador: Cleylton
Servos: Janinho
Ornamentação
Coordenação: Bruna
Servos: Luana

Evangelho do dia 29/11/2011

Evangelho (Lucas 10,21-24)

21Naquele momento Jesus exultou no Espírito Santo e disse: “Eu te louvo, Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste essas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado. 22Tudo me foi entregue pelo meu Pai. Ninguém conhece quem é o Filho, a não ser o Pai; e ninguém conhece quem é o Pai, a não ser o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar”. 23Jesus voltou-se para os discípulos e disse-lhes em particular: “Felizes os olhos que vêem o que vós vedes! 24Pois eu vos digo que muitos profetas e reis quiseram ver o que estais vendo, e não puderam ver; quiseram ouvir o que estais ouvindo, e não puderam ouvir”.

Evangelho do dia 28/11/2011

Evangelho (Mateus 8,5-11)

Naquele tempo, 5quando Jesus entrou em Carfanaum, um oficial romano aproximou-se dele, suplicando: 6“Senhor, o meu empregado está de cama, lá em casa, sofrendo terrivelmente com uma paralisia”. 7Jesus respondeu: “Vou curá-lo”. 8O oficial disse: “Senhor, eu não sou digno de que entres em minha casa. Dize uma só palavra e o meu empregado ficará curado. 9Pois eu também sou subordinado e tenho soldados sob minhas ordens. E digo a um: ‘Vai!, e ele vai; e a outro: ‘Vem!, e ele vem; e digo a meu escravo: ‘Faze isto!, e ele o faz”. 10Quando ouviu isso, Jesus ficou admirado, e disse aos que o seguiam: “Em verdade, vos digo: nunca encontrei em Israel alguém que tivesse tanta fé. 11Eu vos digo: muitos virão do Oriente e do Ocidente, e se sentarão à mesa no Reino dos Céus, junto com Abraão, Isaac e Jacó”.